Golo de Costinha dá triunfo do Desportivo de Chaves em casa do Portimonense

Com esta vitória, os flavienses sobem ao 17.º posto, ainda em zona de despromoção, com 15 pontos, mais um do que o Feirense, agora último da I Liga.

Um golo de Costinha bastou hoje ao Desportivo de Chaves para vencer em casa do Portimonense por 1-0, em jogo da 19.ª jornada da I Liga de futebol, permitindo aos 'flavienses' abandonar a lanterna-vermelha da prova.

O golo do avançado do conjunto de Chaves surgiu aos 38 minutos de jogo, tendo depois os transmontanos segurado a importante vantagem e regressado aos triunfos, depois da derrota na ronda anterior na receção ao FC Porto (4-1).

Com esta vitória, o Chaves sobe ao 17.º posto, ainda em zona de despromoção, com 15 pontos, mais um do que o Feirense, agora último, e a três do Desportivo das Aves, primeira equipa acima da 'linha de água', enquanto o Portimonense é oitavo com 27.

FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Portimonense - Desportivo de Chaves, 0-1.

Marcador: 0-1, Costinha, 38 minutos.

Equipas:

Portimonense: Ricardo Ferreira, Vítor Tormena (Paulinho Boia, 75), Jadson, Ruben Fernandes, Lucas, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes (Paulinho, 57), Tabata (João Carlos, 57), Wellington e Jackson Martinez.

Treinador: António Folha.

Desportivo de Chaves: António Filipe, Lionn, Maras, Campi, Djavan, Macedo (Erdem Sen, 66), Bruno Galo (Calasan, 79), Jefferson, Costinha (Bressan, 77), William e Luther Singh.

Treinador: Tiago Fernandes.

Árbitro: André Narciso (AF Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vítor Tormena (31), António Filipe (42), Jackson Martinez (53), Jefferson (54), Lucas (55), Campi (61), Erdem Sen (73), Maras (90), Paulinho (90) e Lionn (90+5)

Exclusivos