Juventus sem Ronaldo sofre primeira derrota na Liga italiana

Apesar da derrota com o Génoca (2-0) a vecchia signora permanece destacado no primeiro lugar da Série A, com 75 pontos, mais 18 do que o Nápoles, que ainda este domingo recebe a Udinese.

O Génova impôs este sábado a primeira derrota à Juventus na edição de 2018/19 da Liga italiana, ao vencer, por 2-0, na receção à heptacampeã, que alinhou sem Cristiano Ronaldo. A formação genovesa, com os portugueses Pedro Pereira a tempo inteiro e Miguel Veloso a partir dos 75 minutos, chegou à vantagem aos 72, por intermédio de Stefano Sturaro, que a vecchia signora chegou a emprestar ao Sporting na presente temporada.

O médio internacional italiano não chegou a envergar a camisola dos 'leões' e rumou ao Génova, em janeiro, assinando hoje o primeiro golo pelo clube, apenas dois minutos depois ter substituído o sérvio Lazovic. Também vindo do banco, o macedónio Pandev selou o triunfo do Génova, aos 81 minutos, naquele que foi o primeiro desaire da Juventus, que alinhou de início com João Cancelo.

O conjunto orientado por Massimiliano Allegri, que procedeu a várias poupanças no onze além de Ronaldo, permanece destacado no primeiro lugar da Série A, com 75 pontos, mais 18 do que o Nápoles, que ainda este domingo recebe a Udinese.

O Génova subiu provisoriamente ao 12.º lugar, com os mesmos 33 pontos do Parma, que hoje visita a Lazio.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG