Gelson Martins volta a jogar pelo Atlético e vence amigo Rúben Semedo

Os colchoneros derrotaram o Huesca com três golos marcados na primeira parte

O Atlético de Madrid alcançou esta terça-feira a segunda vitória consecutiva na Liga espanhola, ao receber e derrotar o Huesca por 3-0, em jogo da 6.ª jornada.

Griezmann, Thomas Partey e Koke marcaram os golos colchoneros nos primeiros 30 minutos, tendo Diego Simeone lançado o ex-sportinguista Gelson Martins, que fez o seu terceiro jogo pelo Atlético, e pode assim festejar em campo o triunfo frente ao seu amigo Rúben Semedo, que foi um dos dois portugueses no onze do (o outro foi Luisinho) recém-promovido à principal liga de Espanha.

Recorde-se que na época passada Gelson Martins protagonizou um episódio quando ainda representava o Sporting, ao ser expulso num jogo que o tirou do clássico com o FC Porto por ter tirado a camisola dos leões ao festejar um golo para enviar uma mensagem a Rúben Semedo, que tinha sido detido em Espanha quando representava o Villarreal.

Com este resultado, o Atlético chegou aos oito pontos, menos cinco que os líderes BArcelona e Real Madrid, que jogam esta quarta-feira em Leganés e no campo do Sevilha, respetivamente.

Jogos da 6.ª jornada:

Espanyol-Eibar, 1-0
Real Sociedad-Rayo Vallecano, 2-2
Atlético Madrid-Huesca, 3-0

Esta quarta-feira:

Leganés-Barcelona
Athletic Bilbau-Villarreal
Sevilha-Real Madrid
Valência-Celta de Vigo
Alavés-Getafe
Valladolid-Levante
Girona-Betis

Confira aqui a classificação da Liga espanhola



Exclusivos