Gelson Martins promete que vai "dar tudo pelo Atlético"

Extremo português falou pela primeira vez como jogador do Atlético Madrid, clube onde já começou a treinar

Gelson Martins falou pela primeira vez desde que assinou pelo Atlético Madrid. Sem referências ao Sporting e à forma como deixou o clube de Alvalade, o extremo português prometeu "dar tudo pelo Atlético", um clube que diz "gostar desde sempre" e que considerou um dos melhores de Espanha.

O jogador disse ainda que estava ansioso para começar a trabalhar sob as ordens de Diego Simeone, que foi determinante na sua escolha. "O Simeone foi muito importante para eu ter vindo para cá, porque foi por causa dele que tomei a minha decisão e sei que vou gostar muito de trabalhar com o Simeone", referiu. Veja aqui a entrevista do jogador que está disponível nas redes sociais do clube.

O jogador português, recorde-se, assinou pelo Atlético como jogador livre, dado que rescindiu o contrato com os leões na sequência dos acontecimentos de Alcochete e o Sporting não chegou a acordo com o clube espanhol, pois não aceitou a proposta de cerca de 22 milhões de euros, exigindo no mínimo 40. O caso já está entretanto na FIFA.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG