Gelson Martins marca mas não evita empate do Mónaco

A equipa de Leonardo Jardim deixou escapar o triunfo nos instantes finais da partida em Montpellier

O Mónaco perdeu este domingo uma excelente oportunidade de abandonar a zona de despromoção a ceder um empate 2-2 na visita ao Montpellier, em jogo da 24.ª jornada da Liga francesa.

A equipa de Leonardo Jardim esteve a vencer até aos 90+1 minutos, altura em que Delot transformou um penálti cometido pelo defesa polaco Kamil Glik.

Os monegascos adiantaram-se no marcador logo aos 15 minutos através de Gelson Martins, que se estreou a marcar pela equipa francesa. Ao intervalo, a vantagem deixava boas perspetivas ao Mónaco para o resto do jogo, mas aos 66 minutos, Laborde empatou a partida.

Aos 82 minutos, numa altura em que Adrien Silva já fazia companhia a Rony Lopes e Gelson dentro do campo, o colombiano Falcao voltou a colocar o Mónaco na frente do marcador, mas a equipa de Leonardo Jardim não conseguiu segurar a vantagem acabando por conceder o empate no terreno do Montpellier, quarto classificado da Ligue 1, que contou com Pedro Mendes no eixo cental da defesa.

Com este resultado, o Mónaco subiu provisoriamente ao 18.º lugar, mas o Caen, penúltimo classificado, tem um ponto a menos e um jogo em atraso.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.