Gael Monfils vem ao Millennium Estoril Open

O francês junta-se assim a Kevin Anderson, Stefanos Tsitsipas, Alex de Minaur e ao campeão em título João Sousa. Torneio joga-se no Clube de Ténis do Estoril entre os próximos dias 27 de Abril e 5 de Maio.

Aos poucos o cartaz do Estoril Open vai ganhando vida. A organização do open português anunciou "um dos mais espetaculares tenistas de todos os tempos". Ou seja Gael Monfils. O francês junta-se assim a Kevin Anderson, Stefanos Tsitsipas, Alex de Minaur e ao campeão em título João Sousa. Torneio joga-se no Clube de Ténis do Estoril entre os próximos dias 27 de Abril e 5 de Maio.

Atual 33º do ranking mundial (já ocupou o top 20 e chegou a ser sexto em 2016), o acrobático Monfils será uma das principais atrações da quinta edição do Millennium Estoril Open.

"Mal posso esperar por jogar pela primeira vez o novo torneio no Estoril. Vários colegas meus deram-me as melhores referências, destacando a organização muito amigável e profissional, um hotel excecional em Cascais e a excelente gastronomia", referiu Gael Monfils numa mensagem para a organização. "Espero que os meus fãs portugueses e a comunidade francesa radicada em Portugal possam vir ver-me jogar e vou tentar corresponder às suas expectativas", acrescentou.

Já o diretor do torneio destacou o sonho realizado. "É com o maior prazer que anunciamos a presença de um dos mais fascinantes tenistas da história da modalidade.Há muito tempo que desejávamos contar com a participação do Gael Monfils, com a sua personalidade carismática e ténis acrobático, que vai com certeza deliciar não só o público em geral como os aficionados mais jovens em particular. O Gael Monfils é um dos mais populares tenistas do circuito e vai seguramente oferecer-nos momentos inolvidáveis no Clube de Ténis do Estoril."

A lista final de participantes ficará conhecida após o fecho das inscrições, a 19 de março e há um convite feito a Roger Federer à espera de uma resposta do suíço...

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG