Frederico Varandas: "Peseiro será o meu treinador"

Antigo diretor clínico e candidato às eleições de 8 de setembro aprova decisão de Sousa Cintra e diz que a vai manter.

O antigo diretor clínico do Sporting e candidato às eleições de 8 de setembro, Frederico Varandas, aprova a escolha de José Peseiro para treinador da equipa principal.

"Acho que é muito feliz a escolha de um treinador português, que conhece o futebol português, que sabe o que é jogar em campos como o do Tondela ou do Desportivo das Aves. Não é um técnico que chega e que conhece apenas o FC Porto e o Benfica. José Peseiro é um homem competente. É o treinador do Sporting Clube de Portugal e será o meu treinador caso seja eleito", afirmou, em declarações à Rádio Renascença.

Confrontado com uma possível candidatura de Luís Figo, o médico assegura que "não há um nome" que o "faça voltar atrás". "Os sportinguistas saberão muito bem escolher os verdadeiros candidatos e o que podem dar. Eu trabalho muito em equipa, lidero pelo exemplo, e sei que os sportinguistas saberão identificar as candidaturas com força para colocar o Sporting a vencer. Conheço a realidade do Sporting muito bem, conheço os putativos candidatos. O Sporting não precisa de um D. Sebastião, de mecenas. Não há nenhum nome que me faça voltar atrás", vincou, revelando o apoio de Rogério Alves e prometendo anunciar em breve o candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG