Felipe diz adeus ao FC Porto. "Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam"

O defesa brasileiro anunciou a saída através de uma mensagem nas redes sociais, onde agradece os três anos que passou no Dragão. Mas para já nada é ainda oficial. Futuro pode ser o Atlético de Madrid.

O central brasileiro Felipe colocou esta segunda-feira uma mensagem no seu Instagram onde anuncia que vai deixar o FC Porto, num texto sempre em tom de despedida onde, contudo, não indica qual será o seu futuro. Recentememte Felipe foi apontado ao Atlético de Madrid, de Espanha, clube que ao que tudo indica também vai contratar o mexicano Hector Herrera, que deixa o Dragão em final de contrato.

"Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período [...] O @fcporto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, gols, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo... Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta!", escreveu.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG