Família de Michael Schumacher nega que vá mudar-se para Maiorca

Presidente das Baleares, Katia Rouarch, tinha relevado a mudança, confirmando à revista L'Illustré, que a família do ex-piloto comprou uma extensa propriedade em Andratx, que pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

O que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. Menos de 24 horas depois de a revista suíça L'Illustré noticiar a mudança de Michael Schumacher para Maiorca, citando a presidente do arquipélago das Baleares, Katia Rouarch, que confirmava a compra de uma propriedade na ilha, esta quinta-feira a família do antigo piloto alemão, heptacampeão mundial de Fórmula 1, desmentiu a informação.

"A família Schumacher não tem qualquer intenção de se mudar para Maiorca", garantiu a porta-voz, Sabine Kehm, num e-mail enviado à AFP.

A publicação suíça citava a presidente das Baleares, Katia Rouarch, e lembrava que a família do ex-piloto tinha comprado uma extensa propriedade em Andratx, que pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Schumacher sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, que o deixou muito incapacitado e a família do antigo campeão mundial de F1 tem mantido reserva absoluta sobre a evolução da sua situação clínica.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG