Oficial: Ewerton é reforço do FC Porto

Médio deixa o Portimonense e assina contrato válido por quatro temporadas com os dragões

Ewerton Pereira, 25 anos, é reforço do FC Porto para as próximas quatro temporadas. A garantia foi dada inicialmente esta segunda-feira por Rodiney Sampaio, administrador da SAD do Portimonense, durante a conferência de imprensa de apresentação do treinador António Folha. Mais tarde, o FC Porto oficializou a contratação através das redes sociais do clube, onde o jogador já aparece vestido de azul e branco.

"Enquanto criança, e jogamos na rua, sonhamos sempre um dia chegar a um clube como este. É um sonho, um objetivo chegar aqui. É o ponto alto de toda a minha trajetória", afirmou o jogador.

A informação, curiosamente, surge no dia em que os dragões regressaram ao trabalho. Ewerton, recorde-se, estava em final de contrato com o clube algarvio. O médio representava o Portimonense desde 2014. A época passada marcou um golo nos 29 jogos que disputou.

Exclusivos

Premium

Contratos públicos

Empresa que contratava médicos para prisões não pagou e sumiu

O Estado adjudicou à Corevalue Healthcare Solutions, Lda. o recrutamento de médicos, enfermeiros, psicólogos e auxiliares para as prisões. A empresa recrutou, não pagou e está incontactável. Em Lisboa há mais de 30 profissionais nesta situação e 40 mil euros por pagar. A Direção dos Serviços Prisionais diz nada poder fazer.