Everton de Marco Silva perde com Arsenal e leva quatro jogos sem ganhar

Clube de Liverpool perdeu nos Emirates diante do Arsenal por 2-0, golos de Lacazette e Aubameyang. Vida complicada para o treinador português, que, segundo a imprensa inglesa, não agrada aos futebolistas do Everton

E vão quatro. O Everton, treinado pelo português Marco Silva, somou o quarto jogo sem ganhar na Premier League. Os toffees perderam em Londres diante do Arsenal por 2-0, com os golos a serem apontados por Lacazette e Aubameyang aos 56 e 59 minutos.

Com este resultado, o Everton, que na próxima semana recebe o Fulham, tem seis pontos em seis jornadas, ao passo que o Arsenal ultrapassou o Manchester United de José Mourinho. Os londrinos têm 12 pontos, mais dois que os red devils, e ocupam a 5.ª posição, em igualdade com os vizinhos do Tottenham. Consulte a classificação AQUI.

Entretanto, em Liverpool, Marco Silva terá que resolver o alegado descontentamento dos seus jogadores com as instruções recebidas, numa informação revelada pelo The Sun, tendo como fonte jogadores do próprio plantel que falaram sob anonimato.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG