"Portugal é a equipa número um da Europa", diz o selecionador sérvio

Mladen Krstajic assumiu que a sua equipa irá tentar parar Ronaldo e fez questão de elogiar a seleção campeã da Europa. Kolarov, Kostic e Fejsa não vão jogar.

Mladen Krstajic, selecionador da Sérvia, afirmou neste domingo que Portugal é a melhor equipa europeia da atualidade e admitiu que a sua estratégia passa por parar Cristiano Ronaldo, no jogo da segunda jornada do grupo B do Euro 2020, que se realiza nesta segunda-feira (19.45) no Estádio da Luz.

"É muito difícil analisar uma grande estrela como Ronaldo. Vamos tentar parar o jogo dele. Falamos do melhor jogador do mundo, e isso diz tudo", afirmou Mladen Krstajic, que não conteve os elogios à equipa das quinas: "Portugal é a equipa número um da Europa, tem muita qualidade. Vimos o jogo com a Ucrânia e Portugal mostrou essa qualidade, apesar do empate. Mas não temos medo e sabemos o que temos de fazer."

O treinador sérvio acrescentou que, nos últimos dias, o trabalho da sua seleção passou sobretudo pela recuperação física dos jogadores, depois de um "particular duro com a Alemanha", que terminou empatado 1-1, e revelou que jogadores como Kolarov, Kostic e o benfiquista Fejsa vão estar ausentes da partida com Portugal. "Uma coisa é certa, vamos dar tudo e estamos à espera de um jogo de grande qualidade", disse.

Já o avançado Dusan Tadic, do Ajax, que vai ser o capitão da Sérvia frente a Portugal, disse querer "criar problemas" à seleção portuguesa e assumiu que espera sair de Lisboa com um bom resultado. "Será o jogo mais difícil fora de casa que vamos ter nesta qualificação. Queremos um bom resultado. Portugal é campeão europeu, mas temos confiança nas nossas qualidades", disse.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG