Tottenham veio a Lisboa tentar fechar Bruno Fernandes mas não houve acordo

Clube inglês pretendia ganhar a corrida ao Manchester United e enviou um emissário a Lisboa. Mas o Sporting recusou a oferta pois não chegou aos 70 milhões pretendidos.

O destino de Bruno Fernandes foi sucessivamente nos últimos dias apontado ao Manchester United, mas o Tottenham intrometeu-se na corrida. De acordo com a RTP, o clube finalista vencido da última edição da Liga dos Campeões enviou esta quinta-feira um emissário a Lisboa para tentar fechar a contratação do médio leonino.

As negociações, contudo, não correram como o esperado. E de acordo com a edição online do jornal O Jogo, o Sporting recusou a oferta do clube londrino, pois não chegou aos 70 milhões de euros. O futuro do jogador continua assim a ser uma incógnita, não se sabendo se fará o último jogo com a camisola do Sporting, na Supertaça, diante do Benfica, já neste domingo.

Recentemente, durante o jogo particular que opôs o Sporting ao Liverpool, nos Estados Unidos, o treinador dos reds, Jurgen Klopp, teceu muitos elogios ao internacional português. "Se ele assinar pelo Manchester United teríamos de o enfrentar. É obviamente muito bom jogado. O Manchester já tem alguns bons jogadores, então isso provavelmente iria torná-los mais fortes. Não seria bom", referiu.

Bruno Fernandes nunca escondeu que o seu sonho passa por jogar na Premier League. "Sempre disse que era um jogador ambicioso e desde muito cedo tenho o sonho de jogar em Inglaterra. É onde se vive o futebol puro, sem grandes polémicas, sem grandes casos. Agora, qualquer outro dos outros campeonatos, Alemanha, Espanha e Itália também são muito bons e ambiciosos. Mas como já referi estou bem no Sporting", disse recentemente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG