Eintracht Frankfurt garante que vai comprar Jovic

Diretor desportivo Fredi Bobic assegurou que o clube alemão vai comprar o avançado sérvio que está emprestado pelos encarnados

O Eintracht Frankfurt vai avançar para a compra do passe de Luka Jovic, avançado sérvio de 20 anos emprestado ao clube alemão desde o verão do ano passado, garantiu o diretor desportivo Fredi Bobic.

"Temos uma opção de compra, pelo que não precisamos de nos preocupar", afirmou o dirigente à rádio FFH, frisando que tal virá a acontecer "num futuro próximo, com certeza".

A cumprir a segunda época pelo emblema germânico, Jovic soma 36 jogos e 13 jogos pelo Eintracht Frankfurt, clube pelo qual conquistou a Taça da Alemanha na temporada transata. Embora o treinador Niko Kovac tenha saído para orientar o Bayern Munique no defeso, o seu sucessor, o austríaco Adi Hutter, já se rendeu às qualidades do futebolista.

A opção de compra é de 12 milhões de euros e, a ser acionada, tornará o jogador o mais caro da história do clube alemão.

Formado no Estrela Vermelha de Belgrado, Jovic foi contratado pelo Benfica em janeiro de 2016, mas nunca se impôs na equipa principal, pela qual atuou apenas quatro vezes. Pelos bês encarnados, disputou sete partidas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG