Chaves fica um pouco mais "aflito" com nulo frente ao Santa Clara

Empate a 0-0 em Trás-os-Montes mantém a equipa de Tiago Fernandes em 17.º e penúltimo lugar

Num jogo sem golos, e mais emotivo na primeira do que na segunda parte, o Desportivo de Chaves somou o segundo empate consecutivo em casa e o quarto jogo sem vencer, enquanto o Santa Clara interrompeu uma série de dois triunfos seguidos.

Os açorianos, treinados por João Henriques, continuam no oitavo lugar, com 31 pontos, mais três do que o Rio Ave, que recebe o Sporting de Braga neste domingo. Para os transmontanos, as contas da manutenção continuam a complicar-se: a equipa mantém a 17.ª e penúltima posição, com 20 pontos, a quatro da linha de salvação.

Ficha de jogo

Jogo no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Desportivo de Chaves -- Santa Clara, 0-0.

Ao intervalo: 0-0.

Equipas:

- Desportivo de Chaves: António Filipe, Lionn, Maras, Gastón Campi, Djavan, Jefferson, Bruno Gallo, Bressan (Ghazaryan, 75), Luther Singh, Rúben Macedo (Costinha, 66) e William (André Luís, 84).

(Suplentes: João Paulo, Filipe Melo, Ghazaryan, André Luís, Costinha, Calasan e Platiny).

Treinador: Tiago Fernandes.

- Santa Clara: Marco, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Francisco Ramos (Bruno Lamas, 66), Kaio, Ukra, Chrien, Pablo Lima (Stephens, 87) e Guilherme Schettine (Malick Evouna, 75).

(Suplentes: Serginho, Stephens, Bruno Lamas, Mamadu, L. Marques, Zé Manuel e Malick Evouna).

Treinador: João Henriques.

Árbitro: Cláudio Pereira (AF Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Francisco Ramos (36), Jefferson (83) e Kaio (90+3), Malik Evouna (90+3) e Lionn (90+3).

Assistência: 3.570 espetadores.

Exclusivos