De Rossi disfarçou-se para ver o dérbi romano infiltrado na claque da Roma

Antigo jogador histórico da Roma perdeu horas a disfarçar-se e assistiu ao Lazio-Roma nas bancadas sem ninguém o reconhecer.

A história tem quase uma semana, mas só agora foi conhecida. Daniele De Rossi, internacional italiano e grande figura da Roma durante mais de um década, assistiu no domingo passado ao dérbi romano frente à Lazio disfarçado e infiltrado na claque da AS Roma, clube que é treinado pelo português Paulo Fonseca. O jogo, da 21.ª jornada da liga italiana, terminou empatado a um golo.

De Rossi, que recentemente chegou a jogar no Boca Juniors, da Argentina, para cumprir um sonho antigo, mas que entretanto abandonou o clube, disfarçou-se de tal forma que passou despercebido na famosa Curva Sud, local onde habitualmente estão os adeptos mais fanáticos da AS Roma. Além uma maquilhagem para parecer mais velho, usou ainda uma peruca, um nariz falso e uns óculos.

O vídeo da transformação foi colocado nas redes sociais pela mulher de De Rossi, Sarah Felberbaum. "Eis o que acontece quando o teu marido decide infiltrar-se na Curva Sud para cumprir um sonho e ver o dérbi. Perdeu uma tarde, horas a ser maquilhado, deixou as crianças traumatizadas mas estava feliz como uma criança", escreveu a mulher do jogador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG