Cristiano Ronaldo volta a apadrinhar a campanha de luta contra o cancro

A estrela da Juventus e da seleção nacional é o rosto da campanha "Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa"

Cristiano Ronaldo é desde esta terça-feira o embaixador da campanha para o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), sendo o segundo ano consecutivo que o futebolista português abraça esta causa.

"Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa" é o lema da campanha que procura sensibilizar a população para o apoio social, prevenção e investigação científica, na luta contra o cancro. A estrela da Juventus e da seleção nacional será o rosto desta campanha que terá eco na televisão, imprensa, rádio, outdoors e canais digitais.

A campanha está associada a um peditório que vai decorrer entre 31 de outubro e 4 de novembro através da colaboração de milhares de voluntários em todo o país.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.