Cristiano Ronaldo está entre os três finalistas dos Globe Soccer Awards

Português está nomeado juntamente com os franceses Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

Cristiano Ronaldo está entre os três finalistas ao prémio de Melhor Jogador do Ano dos Globe Soccer Awards. Os franceses Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain são os outros dois finalistas. O seu empresário, Jorge Mendes, é finalista na categoria de melhor agente do ano.

Ronaldo ganhou a Liga dos Campeões com o Real Madrid, Griezmann venceu a Liga Europa e o Mundial 2018, e Mbappé conquistou o Campeonato do Mundo ao serviço da seleção francesa.

O capitão da seleção já ganhou este prémio por duas vezes e aspira a receber o galardão pela terceira vez seguida.

Quanto aos treinadores, os finalistas são cinco: Diego Simeone, do Atlético, Didier Deschamps, selecionador francês, Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, Jurgen Klopp, que levou o Liverpool à final da Liga dos Campeões, e Zinédine Zidane, que venceu Liga dos Campeões com o Real.

Já Jorge Mendes concorre com Jonathan Barnett, agente de Gareth Bale, e Stefano Castagna, cujo principal cliente é Alisson, do Liverpool pelo título de melhor/maior agente desportivo.

Os vencedores das várias categorias serão anunciados a 3 de janeiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG