Cristiano Ronaldo deve falhar a cerimónia The Best

Capitão da seleção nacional não deve marcar presença em Londres, onde se realiza esta segunda-feira a gala que vai eleger o melhor futebolista da última época, distinção que o português disputa com Modric e Salah. Quererá dizer alguma coisa?

A informação é avançada pela revista Don Balón e pela estação televisiva Sky Sports. Ronaldo não deve estar presente esta segunda-feira na gala The Best que vai eleger o melhor futebolista da temporada 2017/2018.

O português ganhou os dois únicos The Best atribuídos, em 2016 e 2017. A FIFA tinha uma parceria com a France Football e ambas perfilharam a Bola de Ouro, essa cooperação acabou em 2015 e depois disso a France Football continuou com a Bola de Ouro ao passo que a FIFA criou o The Best.

No troféu deste anos os três finalistas são Ronaldo, Modric e Salah. Refira-se que o português também esteve ausente da gala da UEFA que acabou por eleger Modric como o melhor futebolista da Europa na pretérita temporada. Caso se confirme esta ausência isto pode querer dizer que Ronaldo não será o vencedor.

"Uma nova afronta de Ronaldo não será perdoada e a FIFA tem memória", escreve a revista Don Balón


A Don Balón avança ainda que Ronaldo está a ser muito pressionado a estar presente e nas últimas horas terão sido feitas diversas movimentações diplomáticas que garanta o português em Londres no Royal Festival Hall. A revista espanhola tem uma frase que pode querer dizer alguma coisa: "Uma nova afronta de Ronaldo não seria perdoada e a FIFA tem memória".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG