City marca cinco em 18 minutos, ganha por 8-0 e Bernardo Silva marca três

Equipa de Guardiola dizimou o Watford por 8-0 em jogo da sexta jornada da Premier League.

Bernardo Silva fez um hat trick na goleada do Manchester City ao Watford, este sábado, em jogo da sexta jornada da Premier League. Foi a primeira vez que o médio português marcou três golos num jogo enquanto sénior, tornando-se o terceiro português a apontar três golos num jogo na liga inglesa, depois de Cristiano Ronaldo e Jota.

A equipa orientada por Pep Guardiola precisou de apenas 18 minutos para chegar aos cinco golos de vantagem. David Silva abriu o marcador logo aos 53 segundos de jogo, com Aguero (7'), Mahrez (12'), Bernardo Silva (15') e Otamendi (18') a fazerem o marcador chegar aos 5-0 - os citizens tornaram-se na equipa que menos tempo demorou para atingir uma vantagem de cinco golos numa partida da Liga inglesa.

No segundo tempo, Bernardo Silva marcou mais dois golos (49' e 60') e completou o hat-trick. Vou pedir a todo o plantel que a assine e depois vou levá-la para casa e guardá-la num lugar especial", disse o esquerdino no final do jogo.

Aos 85 minutos de jogo, e já com João Cancelo em campo, depois de ter entrados aos 54 para o lugar de Kyle Walker, De Bruyne fechou as contas no Etihad em 8-0.

Com este resultado, o Manchester City, bicampeão inglês, recuperou o segundo lugar da tabela classificativa, com 13 pontos. O líder Liverpool, com mais dois pontos, entra em campo no domingo, frente ao Chelsea.

Em Goodison Park, o Everton foi surpreendido pelo Sheffield United. Um autogolo de Yerry Mina colocou os forasteiros em vantagem. Depois, na segunda parte, os toffees sofreram o segundo por Lys Mousset, no único remate à baliza em todo o jogo pela equipa de Sheffield.

Depois de ter estado a perder, após um golo de Harry Kane, aos 29 minutos, o Leicester acabou por vencer por 2-1, com um golo do português Ricardo Pereira (69) e James Maddison (85).

Um bis de Chris Wood, que marcou aos 10 e 14 minutos, garantiu o triunfo, por 2-0, do Burnley sobre o Norwich.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG