Oficial: Tiago Fernandes é o novo treinador do Chaves
Saiu Daniel Ramos, entrou Tiago Fernandes. O Desportivo de Chaves anunciou esta segunda-feira à noite que chegou a acordo com Tiago Fernandes até ao final da temporada. O técnico que treinava os sub-23 do Sporting, e que pegou na equipa principal depois da saída de José Peseiro e até Marcel Keiser chegar, vai orientar os transmontanos até ao final da época.
"O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD vêm por este meio informar que chegaram a acordo com o treinador Tiago Fernandes para orientar o GD Chaves até final da temporada 2019/2020. Desejamos ao novo mister e à restante equipa técnica as maiores felicidades pessoais e os maiores sucessos ao serviço do nosso emblema", anunciou o clube em comunicado.
Durante a tarde, o Chaves tinha anunciado nas redes sociais a rescisão de contrato por mútuo acordo com Daniel Ramos, de 47 anos. E tal como o DN noticiou, iniciou logo negociações com Tiago Fernandes e com o Sporting.
"O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que, por mútuo acordo, o treinador Daniel Ramos cessou funções nesta Sociedade Desportiva. Agradecemos a Daniel Ramos e à sua equipa técnica todo o profissionalismo e empenho com que serviram a nossa instituição e desejamos os maiores sucessos e realizações", pode ler-se no comunicado.
Daniel Ramos tinha contrato até ao final da temporada 2019/2020 e deixa o Desp. Chaves no último classificado da Liga, com 7 pontos em 12 jornadas. Foi o terceiro treinador a ser despedido na edição 2018/19 da I Liga, depois das saídas de José Peseiro, do Sporting, e Cláudio Braga, do Marítimo.
.