Casillas pondera ser candidato à presidência da Federação espanhola

O guarda-redes ainda recupera do enfarte sofrido em maio de 2019 e não sabe se voltará a jogar. Neste momento, está a pensar na possibilidade de avançar para as eleições com o apoio do presidente da Liga espanhola.
Publicado a
Atualizado a

Javier Tebas, presidente da Liga espanhola, lançou o desafio a Iker Casillas de ser candidato às eleições para a presidência da Real Federação Espanhola de Futebol, para tentar destronar Luis Rubiales. A notícia foi avançada pelo programa El Partidazo, da rádio Cadena COPE, lembrando que o líder da Liga tem más relações há já algum tempo e, como tal, pretende que o guarda-redes do FC Porto assuma o lugar por via dos votos.

O jogador de 38 anos ainda tem contrato com os dragões e ainda não decidiu se irá continuar a jogar depois do enfarte que sofreu em maio de 2019, estando ainda em fase de recuperação. Ainda assim, a imprensa espanhola garante que Casillas está a ponderar sobre o desafio que lhe foi lançado.

Tebas escolheu o guarda-redes por se tratar de um futebolista querido e respeitado no futebol mundial e que, por essa razão, teria muitas possibilidades de vencer a eleição, que em princípio irá realizar-se na segunda quinzena de março e para a qual Luis Rubiales se irá recandidatar.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt