Casillas: "Estou com o coração contente, e vocês?"

Guarda-redes portista utilizou esta segunda-feira as redes sociais para cumprimentar os seguidores e mostrar boa disposição

Foi através de uma publicação bem-disposta que Iker Casillas cumprimentou esta segunda-feira os seus seguidores nas redes sociais, quase uma semana depois de ter sofrido um enfarte no miocárdio durante um treino e ter sido internado num hospital do Porto.

"Bons dias. Estou com o coração contente, e vocês? Continuo a melhorar", escreveu o guarda-redes espanhol do FC Porto.

Recorde-se que a mulher do jogador, Sara Carbonero, revelou na sexta-feira que o guarda-redes de 37 anos podia receber alta nesta segunda-feira. Nesse mesmo dia, o futebolista deixou a Unidades de Cuidados Intensivos e passou para os cuidados intermédios.

Ao longo destes dias, as mensagens de apoio têm surgido de todo o lado. Neste domingo, por exemplo, os jogadores o Real Madrid entraram em campo com uma t-shirt com a mensagem "Iker, todos contigo" antes da vitória sobre o Villarreal por 3-2.

Há pouco mais de um mês, Casillas renovou o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid, tendo ajudado os dragões a alcançarem o título de campeão nacional na temporada passada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG