Bruno Lage e a expulsão: "Fiz o sinal de VAR, talvez uma falha minha..."

Treinador do Benfica triste com o desfecho do jogo com o Frankfurt, esta quinta-feira, na Alemanha. Encarnados perderam por 2-0, depois de terem ganho por 4-2 na Luz.

O técnico encarnado protestou, pedindo fora de jogo no primeiro golo dos alenães e e acabou por receber ordem de expulsão, assistindo ao resto do jogo na bancada no meio dos adeptos alemães, que até aproveitaram a oportunidade para tirar selfies com o técnico benfiquista.

Sobre o jogo, o treinador português considerou que o Benfica criou oportunidades, como o cabeceamento do Seferovic, o remate do Salvio, mas "infelizmente" não conseguiu marcar.

Agora há que pensar no campeonato: "Cinco finais e olhar para elas como algo muito importante e decisivas, para chegar no final na posição onde estamos."

"Numa prova há VAR e noutra não"

Exclusivos

Premium

Contramão na autoestrada

Concessionárias querem mais formação para condutores idosos

Os episódios de condução em sentido contrário nas autoestradas são uma realidade recorrente e preocupante. A maioria envolve pessoas idosas. O tema é sensível. Soluções mais radicais, como uma idade para deixar de conduzir, avaliação médica em centros específicos, não são consensuais. As concessionárias das autoestradas defendem "mais formação" para os condutores acima dos 70 anos.