Bruno Gaspar saúda regresso de Bruno Fernandes

Lateral feliz com a decisão do médio, diz que no Sporting todos se ajudam mutuamente. Dérbi com o Benfica ainda não entra no pensamento

O regresso de Bruno Fernandes está a ser bem acolhido no balneário leonino. Assim se pode deduzir das palavras de Bruno Gaspar, reforço para esta época proveniente da Fiorentina.

"Quem vem para acrescentar qualidade, tanto em termos de jogo como enquanto pessoa, é sempre bem-vinda. O Bruno Fernandes voltou e estamos contentes por isso, claro", disse o lateral-direito em Nyon, onde o Sporting realiza o estágio de pré-época.

No que diz respeito ao título, o defesa não vai em promessas: "O nosso objetivo é pensar jogo a jogo e no final fazemos as contas. Não estamos a pensar já no título, não vamos fazer promessas, o nosso compromisso é apenas com o clube e no final fazemos as contas."

Como é sabido o alentejano foi formado no Benfica e à terceira jornada há dérbi na Luz. "Não estamos preocupados com o dérbi. Estamos preocupados com o jogo particular de amanhã, com os outros três particulares que temos a seguir e com a primeira jornada. O mais importante é começar bem a primeira jornada. Depois pensamos na segunda e assim por diante."

A finalizar Bruno Gaspar transmite as primeiras sensações como futebolista leonino: "Já tinha visto o Sporting de fora, sabia da grandeza do clube, agora é diferente viver essa grandeza por dentro. É muito melhor. O ano passado estive em Itália e foi diferente. O que noto no Sporting é que toda a gente se ajuda mutuamente. Não há grupos dentro do Sporting e isso é muito importante."

Exclusivos