Mau tempo adia 1.ª mão da final da Libertadores para domingo

Mau tempo em Buenos Aires adiou o jogo entre Boca Juniors e River Plate, na Bombonera, da 1.ª mão da final da Taça Libertadores, para este domingo às 19.00, confirma o presidente do Boca

A espera pela primeira final de sempre da Taça Libertadores entre os rivais argentinos Boca Juniors e River Plate era suposto terminar este sábado, mas o mau tempo que se faz sentir na capital Buenos Aires fez adiar o jogo da 1.ª mão, agendado para as 20.00 de Lisboa, na Bombonera.

A chuva intensa danificou o estado do relvado do estádio do Boca e deixou-o impraticável para realização do encontro, revelou o presidente do clube visitado, Daniel Angelici: "O jogo está suspenso e vai jogar-se amanhã [este domingo] às 16.00 [19.00 de Lisboa]." Pouco depois, a CONMEBOL confirmou a informação.

O jornal desportivo argentino Olé chegou a avançar com a possibilidade de o jogo ser adiado para mais tarde mas ainda para este sábado, pelas 22.00 de Portugal de Continental, mas essa hipótese foi gorada.

Entretanto, a equipa do Boca Juniors, que já se preparava para se deslocar à Bombonera, regressou ao hotel; e o River, que já saía do Estádio Monumental, acabou por permanecer lá.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG