Blogue que divulgou emails do Benfica foi suspenso

Blogue Mercado de Benfica foi desativado pela plataforma Wordpress.

O blogue 'Mercado de Benfica', que nos últimos tempos divulgou centenas de emails do Benfica e outro tipo de informação confidencial, foi suspenso pela Wordpress, a plataforma onde estava disponível.

Quem tentar aceder ao blogue vai precisamente encontrar uma mensagem da Wordpress a informar que o blogue deixou de estar disponível, pelo que a partir de agora é impossível baixar ou ter acesso a qualquer documento que os seus responsáveis foram publicando ao longo do ano de 2018, na grande maioria emails privados do clube da Luz.

Desconhece-se qual o motivo que levou a Wordpress a desativar o blogue em causa, mas certamente que a decisão surgiu na sequência das várias queixas feitas pelo Benfica contra desconhecidos e também contra determinadas empresas de internet que alojavam sites e blogues que publicavam a correspondência privada do clube da Luz.

Fonte do Benfica contactada pelo DN disse que o clube já tinha conhecimento, e que muito provavelmente tal decisão resultou de várias queixas feitas pelos responsáveis benfiquistas em diversos momentos e que ainda recentemente tinham sido feitas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG