Benfica aplica chapa 10 ao Sporting B em Alcochete

A equipa feminina dos encarnados somou a 13.ª vitória em outras tantas jornadas e já leva 225 golos marcados

A equipa feminina do Benfica foi este domingo a Alcochete golear a equipa B do Sporting por 10-0, em partida relativa à Série D da II Divisão.

As encarnadas continuam o seu passeio rumo à subida à I Divisão e a cinco jornadas do fim da prova já têm uma vantagem de nove pontos em relação a Sporting B e Sintrense, que partilham o segundo lugar.

A equipa treinada por João Marques contabiliza neste momento 13 vitórias em outras tantas jornadas e apresenta um registo impressionante de 225 golos marcados e nenhum sofrido.

No dérbi disputado em Alcochete, a superioridade das benfiquistas foi evidente, e ao intervalo já ganhava por 4-0, com o primeiro golo a surgir logo no primeiro lance da partida por Pauleta.

A figura da partida acabou por ser Evy Pereira, que à sua conta fez quatro golos, sendo que a defesa Raquel Infante marcou por duas vezes. Os outros golos foram distribuídos por Ana Alice, Andreia Faria, Pauleta e Ana Vitória, internacional brasileira que esta semana foi apresentada como reforço da equipa.

Refira-se que na primeira volta, na Tapadinha, as encarnadas tinham vencido a segunda equipa do Sporting por 4-0.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG