Bayern empata com o Leipzig e segura o primeiro lugar

A equipa de Munique ficou em branco na receção ao segundo classificado e mantém o avanço de um ponto na Bundesliga.

O Bayern Munique segurou este domingo a liderança da Bundesliga, ao empatar 0-0 na receção ao RB Leipzig, segundo classificado que assim se mantém a um ponto dos bávaros, após a 21.ª jornada.

No Allianz Arena, a situação mais flagrante de toda a partida pertenceu ao Leipzig, quando Timo Werner desperdiçou uma grande oportunidade no segundo tempo. O encontro ficou marcado, nos bávaros, pelo regresso do lateral francês Lucas Hernández aos relvados, quatro meses depois de se ter lesionado num tornozelo.

Pela primeira vez, o Bayern não marcou qualquer golo numa partida da presente edição da Bundesliga, mas conseguiu manter o primeiro lugar, com 43 pontos, mais um do que o Leipzig, embora ambas as equipas estejam agora à mercê do Borussia Mönchengladbach, que é terceiro com 39 pontos, mas tem menos um jogo, pois a receção ao Colónia foi adiada devido ao mau tempo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG