Barcelona vence em Madrid e regressa ao comando da Liga espanhola

Messi marcou o golo da vitória num jogo onde o português João Félix foi titular, mas substituído aos 66 minutos.

Um golo do inevitável Messi, aos 86 minutos, permitiu neste domingo ao Barcelona vencer em casa do Atlético de Madrid por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da Liga espanhola de futebol, igualando o Real Madrid no comando.

Num encontro que contou com João Félix no Atlético até aos 66 minutos, as oportunidades de golo multiplicaram-se para os dois lados, mas foi só na reta final, e numa arrancada do 'astro' argentino, que a partida ficou resolvida, tendo os catalães, campeões em título, arrecadado os três pontos.

Finalizada esta ronda, o Barcelona lidera com 31 pontos, os mesmos que o Real Madrid, que no sábado venceu em casa do Alavés por 2-1.

Em Vitória, no País Basco, o capitão Sérgio Ramos colocou os 'merengues' em vantagem, aos 52 minutos, mas acabaria por cometer uma grande penalidade, que permitiu ao Alavés empatar, aos 65, por Lucas Peréz.

O lateral Dani Carvajal acabaria por dar o triunfo ao Real Madrid, aos 69 minutos, quando apareceu na pequena área para fazer a recarga a um primeiro remate de Isco parado pelo guarda-redes Pacheco.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG