Avançado dos sub-23 na convocatória de Marcel Keizer

Pedro Marques chamado pelo treinador holandês para a receção deste domingo do Sporting ao Rio Ave (20.00), no Estádio José Alvalade, em partida da 28.ª jornada da I Liga

A chamada do avançado da equipa de sub-23, Pedro Marques, é a principal novidade da lista de convocados elaborada por Marcel Keizer para a receção deste domingo do Sporting ao Rio Ave (20.00), em partida a contar para a 28.ª jornada do campeonato.

O jovem avançado, 20 anos, já tinha estado na convocatória para o jogo do fim de semana em Chaves e chegou a jogar pouco mais de meia hora pela equipa principal na receção aos ucranianos do Vorskla, em dezembro, em jogo da fase de grupos da Liga Europa. Pelos sub-23, leva quatro golos em 19 jogos nesta temporada depois de ter apontado dez em 37 partidas pela agora extinta equipa B nas duas épocas anteriores.

Bas Dost e Raphinha também não foram convocados, mas disso já tinha dado conta Marcel Keizer na conferência de imprensa de antevisão. Tiago Ilori, que entrou na segunda parte do dérbi de quarta-feira frente ao Benfica, também fica de fora. Em sentido contrário, reentram nas contas Jefferson e Ristovski, que falhou a partida diante dos encarnados devido a castigo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Renan e Salin;

Defesas: Coates, Jefferson, André Pinto, Bruno Gaspar, Ristovski, Mathieu e Borja;

Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Francisco Geraldes, Wendel, Gudelj e Doumbia;

Avançados: Diaby, Luiz Phellype, Jovane e Pedro Marques.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG