Atlético vence Bétis com João Félix a titular e obra de arte de Morata

Equipa colchonera venceu o Bétis (William ainda está lesionado) em jogo da 18.ª jornada da liga espanhola. Correa foi o homem do jogo, com um golo e uma assistência.

Foi um triunfo suada e contra a corrente do jogo. O Atlético foi este domingo vencer o Bétis a Sevilha, por 2-1, em jogo da 18.ª jornada da liga espanhola. João Félix foi titular, serviu Morata para um golo que foi anulado e saiu aos 88 minutos.

A partida começou com um claro domínio da equipa da casa, que só não foi para o intervalo a vencer porque o poste da baliza de Oblak não o permitiu. Depois do descanso, o Bétis continuou mais forte, mas acabou surpreendido. Correa, recém-entrado no jogo aproveitou um erro muito grave de Alex Moreno para fazer o 1-0.

O Bétis, ainda sem William Carvalho, que ainda recupera de uma cirurgia, continuou mais forte no jogo, mas não conseguiu concretizar as inúmeras oportunidades que criou a acabou a sofrer o segundo. Morata, depois de assistido por Correa, fez o 2-0, num momento de inspiração. Um golo de letra que promete correr mundo.

Já depois dos noventa minutos, Bartra reduziu para os sevilhanos (2-1) .

Com este resultado, o Atlético sobe ao quarto lugar da classificação com 32 pontos, menos sete do que o líder Barcelona.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG