"Antes de me contratar, Mourinho perguntou-me se tinha irmãos ou primos que jogassem como eu"

Em entrevista à Marca, o agora retirado avançado costa-marfinense Didier Drogba, contou o que o treinador português lhe disse num Marselha-FC Porto da Liga dos Campeões

Cerca de três semanas depois de pendurar as botas, Didier Drogba concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Marca em que revelou o que José Mourinho lhe disse na primeira vez em que se encontraram, num Marselha-FC Porto de 22 de outubro de 2003.

"Enfrentámo-nos vários meses antes de ele me contratar [para o Chelsea] e ele perguntou-me se tinha primos ou irmãos que jogassem como eu. Isso foi especial, sobretudo porque naquele momento o jogo estava empatado 1-1. Ele podia estar concentrado e ter o foco na sua equipa, até porque era um jogo da Liga dos Campeões, mas não, veio até perto de mim e disse-me isso", contou o ex-avançado costa-marfinense de 40 anos.

"Quando assinei pelo Chelsea, ele disse-me que me iria tornar um dos melhores do mundo e eu seguia o que ele dizia. Ele desafiou-me muito, mas eu aceitei, porque queria alcançar grandes feitos", desvendou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG