Antalyaspor devolve Gelson Dala ao Sporting

O internacional angolano viu antecipado o final do empréstimo ao clube turco, que terminava apenas no final da temporada.

O extremo angolano Gelson Dala foi esta teça-feira devolvido ao Sporting. O Antalyaspor, clube ao qual o jogador estava emprestado com opção de compra, abdicou do avançado antes do final da temporada.

"Gelson Dala, transferido para o nosso clube no início da época, regressa ao seu clube. Desejamos-lhe sucesso na carreira", publicou o Antalyaspor, 16.º classificado no campeonato turco, na sua página do Facebook.

O avançado, de 23 anos, cumpriu apenas nove jogos pela equipa turca, quatro deles como titular, e marcou um golo, na quinta eliminatória da Taça da Turquia. O internacional angolano foi formado no 1.º de Agosto e chegou ao Sporting em 2016/17, época em que fez um jogo pela equipa principal e esteve na equipa B.

Na época seguinte, voltou a jogar pela formação secundária dos leões, antes de ser emprestado ao Rio Ave, no qual se manteve época e meia, período durante o qual marcou oito golos em 32 jogos disputados e oitogolos marcados.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG