André Silva é o plano B para o ataque do Sevilha

Emblema andaluz tem preferência pelo belga Batshuayi, mas internacional português é a alternativa. Mundo Deportivo diz que AC Milan está disposto a desfazer-se do avançado luso, mas não por menos de 25 milhões de euros

O Sevilha está à procura de reforçar o ataque e, embora o belga dos quadros do Chelsea, Michy Batshuayi, seja a opção prioritária e até um sonho antigo para o emblema andaluz, o clube que esta época disputa a Liga Europa tem André Silva como alternativa, adianta o Mundo Deportivo.

A chegada do avançado argentino Gonzalo Higuaín ao Milan tirou espaço ao internacional português de 22 anos, visto pelos responsáveis sevilhistas como um avançado de topo. Embora os milaneses tenham desembolsado 38 milhões de euros no ano passado para assegurar a contração do jovem ponta de lança luso ao FC Porto, estarão agora dispostos a desfazer-se dele, mas não por menos do que 25 M.

Para amortecer o impacto de um investimento avultado, o Sevilha está a estudar a fórmula de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória ou de compra mediante objetivos, o que a concretizar-se até poderia permitir que chegasse junto de Batshuayi.

Em sentido contrário poderão estar Muriel e Ben Yedder, considerados transferíveis caso apareçam boas propostas.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG