André Silva e Daniel Carriço marcam na goleada do Sevilha

Os portugueses André Silva e Daniel contribuíram este domingo com um golo cada para a goleada dos andaluzes em casa do Levante (6-2), em jogo da quinta jornada da Liga espanhola.

André Silva fez o quinto golo, aos 49 minutos, e subiu à liderança dos melhores marcadores em Espanha, com os mesmos quatro golos de Lionel Messi (FC Barcelona), Iago Aspas (Celta Vigo), Benzema (Real Madrid) e Roger (Levante).

O segundo golo foi apontado por Daniel Carriço, aos 21 minutos, e num momento em que as duas equipas estavam igualadas a 1-1, após golos de Ben Yedder (11) e Roger (12).

Ben Yedder foi, aliás, o homem do jogo, com o francês do Sevilha a marcar um hat trick (11, 35 e 45), na vitória gorda dos visitantes, que tiveram em Sarabia o autor do sexto golo, aos 59.

Foi um jogo em que o Levante ainda desperdiçou uma grande penalidade, aos 26, com o resultado em 1-2, e que conseguiu reduzir apenas aos 90 minutos, num autogolo de Simon Kjaer.

Esta vitória deixa o Sevilha na sexta posição, com sete pontos, depois de três jogos sem vencer (um empate e duas derrotas), enquanto o Levante é 15.º, com quatro pontos, e apenas um triunfo na estreia.

O FC Barcelona recebe este domingo o Girona (19.45) e pode regressar à liderança no campeonato.

Confira AQUI a classificação da liga espanhola.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG