André Silva desejado por dois técnicos portugueses

Mónaco de Leonardo Jardim e Wolverhampton de Nuno Espírito Santo mostram-se interessados em contar com o avançado, que custou há um ano 38 milhões de euros ao AC Milan

O futuro de André Silva não vai passar pelo AC Milan, com toda a segurança. O clube italiano gastou há um ano 38 milhões de euros no internacional português e agora quer recuperar grande parte desse investimento.

Noticia esta sexta-feira o Corriere dello Sport que Mónaco e Wolverhampton já manifestaram interesse no internacional português. Como é sabido os monegascos são treinados por Leonardo Jardim ao passo que os ingleses têm como treinador Nuno Espírito Santo. Quer um quer outro clube têm as melhores relações com Jorge Mendes, agente de André Silva.

Um sinal de que André Silva não conta para o AC Milan reside no facto de não surgir na publicidade às novas camisolas para a época que agora se inicia. Em todo o caso, a imprensa italiana garante que o AC Milan só se desfaz do avançado de 22 anos se recuperar parte maciça do investimento de 38 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG