Adeptos da Lazio pegam fogo a carro da polícia antes da final da Taça de Itália

Em campo, a equipa da Lazio venceu a Atalanta, por 2-0, com golos de Milinkovic-Savic e Joaquin Correa e conquistou a Taça de Itália.

Um carro da polícia foi hoje incendiado durante confrontos entre adeptos da Lazio e as forças de segurança antes do início da final da Taça de Itália de futebol, que opõe a equipa da capital e a Atalanta.

Além de pegarem fogo à viatura policial, os ultras da Lazio atiraram garrafas, pedras e outros objetos aos agentes nos incidentes que ocorreram nas imediações do Estádio Olímpico de Roma, onde se disputa o jogo decisivo da Taça de Itália, segundo relatou a agência de notícias italiana Ansa, citada pela AP.

Os dois polícias que ocupavam a viatura na altura do ataque foram transportados para um hospital devido à inalação de fumo, e um dos agentes também ficou ferido num ouvido.

Em campo, a equipa da Lazio venceu a Atalanta, por 2-0, com golos de Milinkovic-Savic e Joaquin Correa e conquistou a Taça de Itália.

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras