10 golos nos dois primeiros jogos de domingo. Nacional e Portimonense vitoriosos

Madeirenses venceram na deslocação à Vila das Aves por 2-1 e algarvios bateram em casa o Tondela embora tenham sofrido o golo mais rápido desta edição do campeonato

Nos primeiros dois jogos deste domingo, foram marcados dez golos, incluindo o mais rápido da I Liga, apontado aos 14 segundos por Xavier, jogador do Tondela, na visita ao Portimonense.

Ainda assim, os algarvios deram a volta ao resultado e venceram o encontro por 3-2, somando três pontos que lhes permitem reforçar o 11.º lugar, em igualdade pontual com o Santa Clara (que é 10.º). Paulinho (13 minutos, de grande penalidade), Jackson Martínez (29') e Nakajima (45') marcaram os golos dos anfitriões, ao passo que Tomané reduziu para os beirões aos 62', numa partida marcada pela lesão de Jackson e pela expulsão de Tomané (85').

No outro desafio que iniciou às 15.00, foram os visitantes a vencer por 3-2, no caso o Nacional, que bateu o Desportivo das Aves e deu um salto na classificação, saindo da zona de despromoção e ultrapassando, entre outros, o adversário deste domingo e o vizinho e rival Marítimo. Vítor Gonçalves (21 minutos), João Camacho (65', g.p.) e Bryan Rochez (84') marcaram para os madeirenses, Carlos Ponck (32') e Mama Baldé (88') para os avenses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG