Jesus leva a melhor sobre Scolari. Flamengo vence Palmeiras por 3-0

Com um bis de Gabigol e um golo de Arrascaeta, a equipa treinada pelo português conservou o primeiro lugar no campeonato e agudizou a crise no Palmeira de Scolari.

O Flamengo de Jorge Jesus manteve a liderança do Campeonato Brasileiro de futebol, em igualdade pontual com o Santos, após vencer este domingo o Palmeiras, treinado por Luís Felipe Scolari, por 3-0. Gabriel, por duas vezes, e Arrascaeta marcaram os golos. Com a derrota, Scolari soma o sétimo jogo consecutivo sem vencer.

O jogo começou a ficar decidido bem cedo. Logo aos 11 minutos, Gabriel, que já passou pelo Benfica, fez o primeiro golo. Aos 38 minutos, o uruguaio Arrascaeta aumentou a vantagem com Gabriel a bisar na segunda parte, na conversão de uma grande penalidade aos 61 minutos.

O Flamengo soma agora 36 pontos, os mesmo que o Santos, equipa de São Paulo orientada pelo argentino Jorge Sampaoli. Estas equipas assumem-se como as principais candidatas ao título, tendo agora cinco pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, o São Paulo.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG