Wimbledon: Borges e Cabral apuram-se para a segunda ronda de pares

A dupla lusa, vencedora do Estoril Open, derrotou Huey e Skugor por 7-6 (13-11), 3-6, 5-7, 6-3, 6-2, em três horas e 15 minutos.

Os tenistas portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral apuraram-se hoje para a segunda ronda do torneio de pares de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, ao vencerem o filipino Treat Huey e o croata Franko Skugor.

A fazer a sua estreia em majors, a dupla lusa, vencedora do Estoril Open, a quem Marcelo Rebelo de Sousa anteviu grande futuro a nível mundial, derrotou Huey e Skugor por 7-6 (13-11), 3-6, 5-7, 6-3, 6-2, em três horas e 15 minutos.

Na próxima ronda, Borges e Cabral vão defrontar os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah, campeões no torneio de relva londrino em 2019 e sextos cabeças de série.

O português João Sousa, ao lado do australiano Jordan Thompson, está na segunda ronda de pares e vai defrontar o norte-americano Mackenzie McDonald e o neerlandês Botic van de Zandschulp ou o australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek, sétimos pré-designados.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG