West Ham vai interditar acesso a 200 adeptos devido aos desacatos de quarta-feira

O clube londrino pretende ainda levar esses adeptos a tribunal, de modo a impedi-los de entrar em qualquer estádio britânico
Publicado a
Atualizado a

O West Ham anunciou hoje que vai interditar 200 dos seus adeptos, que estiveram envolvidos em desacatos durante o jogo com o Chelsea, da quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa de futebol.

"O West Ham e o London Stadium estão a terminar a identificação de 200 indivíduos, que vão receber interdições de estádio por terem estado implicados nos incidentes à margem da vitória do West Ham contra o Chelsea [2-1] da Taça da Liga", pode ler-se na nota.

Depois de identificados, os adeptos serão interditados, não podendo voltar a pisar as bancadas do West Ham.

O clube londrino pretende ainda levar esses adeptos a tribunal, de modo a impedi-los de entrar em qualquer estádio britânico.

Depois de anunciar a detenção de sete adeptos por ofensas à ordem pública, a polícia de Londres retificou o número para seis, dos quais três foram constituídas arguidos.

Enquanto o jogo entre West Ham e Chelsea decorria, foram lançadas moedas, garrafas e cadeiras de plástico, sendo que antes do apito inicial, trinta pessoas foram impedidas de assistir ao duelo entre as duas equipas de Londres.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt