V. Guimarães perde na Turquia e é último do seu grupo

Minhotos saíram derrotados num jogo bastante equilibrado e estão agora atrás de Salzburgo, Konyaspor e Marselha, que estreou Mitroglou. Porém a equipa do ex-Benfica e de Rolando perder na Áustria por 0-1

O Vitória de Guimarães caiu esta quinta-feira para o último lugar do Grupo I da Liga Europa de futebol, ao perder em casa dos turcos do Konyaspor, por 2-1, em jogo da segunda jornada.

O conjunto turco marcou pelo suíço Musa Araz (24 minutos) e pelo bósnio Deni Milosevic (48), com o peruano Paolo Hurtado (74) a reduzir para os vimaranenses, que tinham empatado em casa com o Salzburgo na primeira jornada a um golo.

O encontro até foi muito equilibrado em remates, posse de bola e cantos, por exemplo, mas os turcos acabariam por triunfar apesar do pressing final dos minhotos.

Com este resultado, o Vitória de Guimarães é último com um ponto, menos dois do que o Konyaspor e do que o Marselha, que perdeu com o Salzburgo (1-0), líder com quatro pontos.

Refira-se que nos franceses, Mitroglou, antigo jogador do Benfica, estreou-se pelo seu novo emblema ao render o jovem Maxime López aos 79 minutos, contudo, não evitou a derrota da equipa onde também alinha o português Rolando, que jogou os 90 minutos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG