Vítor Bruno ia apanhando com uma garrafa de água e deixa aviso após contestação dos adeptos: "Foi a primeira e última vez que faço isto"
Vítor Bruno, treinador do FC Porto, dirigiu-se aos adeptos no final do empate em Famalicão, e por pouco não apanhou com uma garrafa de água atirada da bancada. Os adeptos voltaram a mostrar um enorme descontentamento com a equipa e quiseram descarregar no treinador.
Na flash interview, questionado sobre o que se tinha passado, o técnico portista lamentou a contestação e garantiu que foi a última vez que se dirigiu aos adeptos.
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida a mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final", referiu.
O FC Porto empatou em Famalicão (1-1), resultado que atirou a equipa para o terceiro lugar da I Liga, atrás do líder Sporting e do agora segundo classificado Benfica.
"Em relação à parte final, foi o que ouviram. Foi injusto o que os jogadores ouviram. E eu não quis que eles ficassem a ouvir aquilo. Foram retribuir o que deram durante o jogo, mas quando começa a extravasar é pegar, sair e recolher", disse depois na conferência de imprensa.