Vítima de sequestro Marcelinho Carioca já libertado
Marcelinho Carioca já apareceu. Terá sido vítima de sequestro. A polícia de São Paulo estava a investigar o desaparecimento do ex-jogador do Corinthians que terá sido sequestrado no domingo e mantido em cativeiro desde então.
Depois de deter duas pessoas que estavam perto do carro de Marcelinho Carioca por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador, a polícia acabou por chegar ao local onde o ex-jogador estava sequestrado e detido mais três pessoas.
A Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, tinha sido acionada para auxiliar na investigação, uma vez que, segundo fonte policiais citadas pela Imprensa brasileira, Marcelinho foi a um concerto no Estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, e desapareceu. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso seria registrado como "desaparecimento de pessoa e localização de veículo".
Formado no Flamengo, Marcelinho Carioca consagrou-se como jogador do Corinthians. Depois de se reformar dos relvados tornou-se comentador em programas de Desporto, além de ser secretário do Desporto e Lazer de Itaquaquecetuba - cargo que deixou este ano.