Villarreal destroça Atlético de Madrid e sobe ao 4.º lugar

O Villarreal subiu esta segunda-feira ao quarto lugar da liga espanhola, após derrotar o Atlético de Madrid, por 3-0, em casa, no jogo que encerrou a 15.ª jornada da competição.

O 'submarino amarelo' chega aos 26 pontos, tantos quantos tem a Real Sociedad, só que apresenta uma melhor diferença global de golos marcados e sofridos, ficando no lugar de acesso ao 'play-off' da Liga dos Campeões. Em quebra nesta fase do campeonato - não ganha há três jogos -, o Atlético de Madrid cai para sexto, com 25 pontos, já a 12 do líder Real Madrid.

Tiago foi titular pelo 'Atleti' e teve alguma responsabilidade no primeiro golo, apontado por Trigueros, aos 28 minutos. Viria a ser substituído aos 30, com problemas num joelho.

O mexicano Jonathan dos Santos fez o 2-0 aos 38 minutos e aqui também houve infelicidade da defesa madrilena: no lance lesionou-se o guarda-redes Oblak, obrigando Diego Simeone a lançar no jogo Moya e ficar assim com menos uma substituição.

Mesmo no fim do jogo, quando os 'colchoneros' davam tudo para chegar ao golo, o Villarreal ainda fez o 3-0 - da autoria do italiano Soriano, já depois dos 90'.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG