Três detidos e um ferido ligeiro durante o jogo Sporting-Benfica

Três homens foram detidos e um adepto do Benfica ficou ferido sem gravidade durante o jogo Sporting-Benfica no Estádio de Alvalade, em Lisboa, indicou hoje à agência Lusa o porta-voz da PSP subcomissário Hugo Abreu.

De acordo com a mesma fonte, dois homens foram detidos por posse de "artefactos pirotécnicos" durante o policiamento do jogo e um terceiro durante incidentes entre adeptos dos dois clubes já após a conclusão do 'derby', "por resistência às forças policiais"

Antes do início do jogo, um ferido ligeiro foi assistido no local, tendo, apesar do ferimento, decidido assistir ao 'derby' em Alvalade.

O final do jogo ficou marcado por incidentes entre os adeptos dos dois clubes, quando apoiantes do Benfica que se encontravam no primeiro anel lançaram cadeiras para os sportinguistas que estavam a sair do estádio.

"Foi necessária a intervenção da polícia", indicou o porta-voz da PSP, acrescentando não ter conhecimento de feridos em resultado desses confrontos à distância.

Os adeptos do Benfica deixaram o Estádio de Alvalade às 23:15, acompanhados por um cordão policial, tal como sucedeu antes do início do jogo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG