Treinador Joel Rocha deixa equipa de futsal do Benfica

Joel Rocha chegou aos encarnados em 2014, proveniente do Fundão, e conquistou dois títulos nacionais

O Benfica anunciou esta sexta-feira que Joel Rocha deixou o comando técnico da equipa de futsal dos encarnados, após sete épocas no clube, tendo conquistado dois títulos nacionais.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação do treinador de futsal, Joel Rocha, ao clube chega ao fim com o encerramento da época 2020-21", refere em comunicado.

Os encarnados lembram que Joel Rocha chegou ao clube em 2014, proveniente do Fundão, tendo conduzido o Benfica ao título na sua primeira época no clube, em 2014-15.

"Este foi um dos nove troféus alcançados - dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e duas Supertaças - durante as sete épocas em que esteve à frente dos destinos do futsal benfiquista", acrescenta o documento.

O Benfica agradeceu o trabalho desenvolvido por Joel Rocha e desejou sucesso ao treinador no futuro.

"Fecha-se agora este elo contratual, mas perdurará, certamente, o seu enorme benfiquismo. Obrigado e boa sorte, Joel Rocha", conclui.

Esta época, Joel Rocha levou o Benfica à final dos playoffs do campeonato nacional de futsal, mas foi derrotado pelo Sporting, que se sagrou campeão nacional ao vencer três partidas frente aos encarnados, que apenas num jogo se superiorizaram aos leões.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG