Apostou 128 euros no Leicester: agora pode ganhar 644 mil

Adepto do Aston Villa, o ator diz que não está preocupado com a despromoção dos "villans", pois terá feito uma mega-aposta no Leicester

Tom Hanks surpreendeu à margem da apresentação do filme "A Hologram for the King". O ator norte-americano, adepto do Aston Villa, foi questionado sobre a despromoção dos "villans" na Premier League, mas não se mostrou preocupado: poderá ganhar 644 mil euros com o Leicester City.

"Que estás a fazer? A tentar fazer-me chorar na televisão? Isso foi mau, mas sabe o que fiz no início da temporada? Meti 100 paus no Leicester", sorriu.

Questionado sobre se estaria a brincar ou a falar a sério, Tom Hamks deixou dúvidas no ar. "Se calhar fiz, se calhar não fiz. Mas vocês deviam procurar alguém que tenha metido uns 25 paus no início da época no seu clube, pois vão ser milionários."

No início da época, as casas de apostas definiam "odds" de 5.000 para o Leicester. O que significa que Tom Hamks poderá ganhar qualquer coisa como 644 mil euros.

A três jornadas do final da Premier League, o Leicester tem sete pontos de vantagem sobre o Tottenham, 2.º classificado.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.