Sportinguistas juntaram mais de três mil brinquedos

Sporting aproveitou a sessão de treino aberta aos adeptos para promover uma causa solidária. Marvin falhou treino

O futebolista holandês Marvin Zeegelaar, reforço contratado pelo Sporting ao Rio Ave, foi a principal ausência do treino de hoje, que serviu ainda para recolher prendas para cinco instituições de solidariedade,

A sessão contou com a presença do presidente 'leonino', Bruno de Carvalho, que, aos cerca de 8.000 adeptos presentes no Estádio José Alvalade, apelou à união entre todos, que entregaram sensivelmente três mil prendas às instituições ligadas à Fundação Sporting.

"Queremos entrar em 2016 cada vez mais fortes e solidários. O Sporting sabe para onde ir. Unidos vamos ter mais alegrias este ano", disse Bruno de Carvalho.

Numa sessão de trabalhos que decorreu no Estádio José Alvalade, em Lisboa - habitualmente os 'leões' treinam na academia em Alcochete -, além de Marvin, destaque para as ausências do brasileiro Ewerton e do colombiano Teo Gutiérrez, que regressam após terem passado a quadra com a família nos países de porigem, devidamente autorizados pela direção 'leonina'.

Carlos Mané, Tobias Figueiredo e Bruno Paulista trabalharam de forma condicionada, enquanto os restantes colegas de equipa trabalharam sem qualquer limitação, num dia em que Bruno César, reforço contratado em novembro ao Estoril-Praia, treinou pela primeira vez perante os adeptos 'leoninos'.

O Sporting recebe na terça-feira o Paços de Ferreira, em jogo do grupo C da Taça da Liga, que terá início às 20:00.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG